Queria me desculpar por não ter atualizado o blog nesses últimos dias, mas vim contar alguns motivos disso ter acontecido. Bom, minhas provas começam no dia 15/04, então nessas últimas semanas tenho me esforçado ainda mais no colégio. E tenho uma novidade: meu curso preparatório começa amanhã! Pois é, vou passar todos os sábados no colégio estudando para as provas da UERJ (porque pretendo fazer Engenharia Civil lá, hehe). E imaginem como vai ser cansativo: de segunda à sábado acordando às 5h da manhã... Mas isso não é problema, né? Até porque o que mais quero é começar a estudar bastante, ainda mais com o que gosto hehe. Bom, então chega de novidades e vamos direto ao ponto: nessa semana achei uma tirinha de couro perdida no meu armário e resolvi fazer essa pulseira simples (e fofa), que combina com absolutamente tudo. E o melhor: dá pra fazer até pro seu namorado e/ou irmão. E é super fácil!




Você só vai precisar de duas coisas:
01- Duas tiras de couro (de mais ou menos 20cm cada uma)
02- Pingente de âncora (dá pra fazer com o símbolo do infinito, que também fica lindo!)




Passo à passo: 
01- Junte as pontas de uma das tiras, e dê um pequeno nó. Separe a outra tira, e passe pela argola da âncora. Junte as pontas da tira, e de um nó.
02- Pegue a segunda tira (que já está com nó na ponta), e passe por um lado da âncora.
03- Passe o outro lado da tira na outra ponta da âncora.
Depois é só colocar a pulseira no seu braço, e tcharam! hehe






Super fácil de fazer, né? E fica bem legal pra combinar com outras pulseiras. É o tipo de pulseira que adoro usar: simples e discreta. Vi pessoas dando outro tipo de nó na parte de baixo da âncora, mas como é mais prático na hora de tirar, preferi desse jeito. Espero que tenham gostado! E aí, vão fazer também? Me mandem fotos depois de pronto! hehe. Um beijo!






COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril escreveu:
Ficou muito lindo! E é mesmo super fácil :3


14 de abril de 2013 21:42  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Pois é, hahaha. Ele é simples, mas combina com tudo :) Um beijo!


15 de abril de 2013 11:57  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger gabriela ramos escreveu:
Aonde se encontra o pingente de âncora?


7 de março de 2014 21:00  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Eu comprei em uma lojinha de artigos pra costura. É provável que você também ache em lugares assim :) hehe


8 de março de 2014 12:10  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)